quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Despesca em um viveiro de camarão

Foto retirada do site da ETAPAS: www.etapas.org.br
Com aproximadamente 30 viveiros de camarão, a comunidade caranguejo tabaiares garante a geração de trabalho e renda de praticamente 30% dos moradores. Por ano é feita, em média, 06 despescas em cada viveiro, dado que a cada dois meses ocorre uma retirada, pois este é o tempo necessário para o crescimento do crustáceo, segundo informações dos próprios pescadores. Recentemente, a empresa de crustáceos NETUNO vem comprando alguns viveiros, transformando estes pescadores em seus funcionários.
Obs.: No fundo da foto, a Ilha do zeca

2 comentários:

J@nynh@ Silva disse...

parabéns pela associação vocês estão fazendo um excelente trabalho,o meu pai também é especialista em aquicultura e psicultura e laboratorio de alevinois e tilápias.
dc.jonasfernades@hotmail.com

parabéns....

Anônimo disse...

Olá Reginaldo Marques Pereira,
Lydia e eu não me esqueci de você desde a nossa reunião em julho de 2013 entre crianças e adultos na sua associação Recife eo jovem francês (Air France), graças à sua generosidade.
Aqui estão os links para o meu site pessoal com fotos do nosso encontro e sua associação. Obrigado mais uma vez com todo o meu coração e desejo-lhe boa sorte em seus projetos em grupo.
http://chri2neux.free.fr/brasil.recife.olinda.html
http://chri2neux.free.fr/brasil_contact.html
Amigável
Chris